Saturday, June 26, 2010

Vide Gula

Hoje eu acordei com a maior culpa do mundo. Ontem eu tinha oficialmente decidido que faria uma super dieta e não comeria mais nada até emagrecer MUITOS quilos, mas aí lá vem o destino maldito contribuindo para a minha derrota, saí com uns amigos e acabei afundando o pé num rodízio de pizzas e depois disso enchi a cara de chopps, só depois desse ato de desonra que eu vim perceber que além de sair completamente da minha dieta, eu ingeri tudo que realmente engorda, por isso hoje eu acordei cedo, e mesmo de ressaca fui correr na praia por horas e horas, a minha mãe até estranhou, ela raramente me vê tão disposto a exercícios matinais como hoje, além de fechar a boca completamente.
Hoje tem a festa junina da minha escola, e para a minha derrota nós vamos dançar uma coreografia cigana, pagaremos o maior mico do mundo, eu não sei mais o que eu não faço por uns pontos no final do bimestre. E de qualquer forma eu desconfio, tenho quase uma certeza absoluta que terá muitas guloseimas e bebidas maravilhosas e eu já comecei a rezar pra todos os santos e orixás possíveis para não me deixar cair em tentação, eu preciso MESMO emagrecer, acho que estou tão obcecado com isso que estou começando a enlouquecer.
Ah, também tenho uma coisa semi-importante a dizer, ontem eu descobri que sou uma pessoa com um certo charme, ou melhor, não tão baixo nível quanto eu pensava, porque tem cada coisa que eu vejo por aí que acabo me achando muito classe A, ok, não tão classe A assim, mas com um certo nível de cultura.
Enfim, espero que hoje o dia seja melhor do que começou, na verdade eu espero isso sempre.

No comments:

Post a Comment