Friday, June 25, 2010

Low Food

A minha única razão de não enlouquecer completamente é a esperança de que um dia as coisas mudem pro meu lado, e particularmente eu acho que elas estão mudando, e mudando muito. Há uns anos atrás eu não podia sonhar em tomar bebida alcoólica, e hoje em dia os meus pais me convidam pra sair e beber, a minha dúvida é: será que eu amadureci ao ponto deles confiarem em mim e não temerem deu ser um alcoólatra ou eles se tornaram mais liberais conforme a idade vem chegando? São alternativas a se pensar.
Enquanto isso pretendo contar do meu dia maravilhoso em casa sem NADA para fazer, nada de escola e estudos, afazeres e compromissos, e tudo isso eu devo ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, eu sei que não é lá grande coisa, mas alegrou o meu dia em saber que não tenho obrigações e cumprir. Aí fui experimentar aquelas roupas que a gente nunca usa, sabe, aquelas que ficam no fundo do armário e fiquei surpreso o quanto eu engordei e isso me fez entrar num complexo de peso maior do que eu já costumo ter. Porque as pessoas não notam quando eu engordo e quando eu digo que preciso MUITO emagrecer ainda ficam me zoando muito.
Acho válido ressaltar que eu sei muito bem qual é o meu peso ideal e acreditem, eu não passo nem perto dele. Algumas roupas que antes cabiam folgadamente, com cintos e tal, hoje simplesmente ficam justas e eu fico indignado porque não notei toda essa mudança acontecendo.
Enfim, quero deixar bem claro que não me tornei obeso e qualquer um, aparentemente, me descreveria como magro, mas não estou nada satisfeito com a minha forma física e hoje começa a minha nova dieta LOW FOOD!

No comments:

Post a Comment