Tuesday, June 29, 2010

Plurissexual.

Bom, hoje subitamente acordei numa disposição de reavaliar todas as minhas relações, e deletei de dentro de mim todas aquelas que me faziam mal, que me prendiam de uma certa maneira, e agora realmente me sinto livre para começar de novo. É sempre difícil começar algo novo partindo dos mesmos valores de antes, mas como dizem, errando é que se aprende. Mas isso não é o assunto que eu quero tratar hoje.
Quero muito falar de sexualidade. Algo novo está surgindo dentro de mim em relação à sexualidade, segundo Alfred Kinsey há uma escala de sete níveis de sexualidade e acho que agora estou começando a entender que o fato de se atrair por ambos os sexos ou talvez objetos, animais, plantas, enfim, que esta atração não significa, especialmente no meu caso, uma homossexualidade buscando a aprovação da sociedade utilizando o pretexto de bissexualidade. Não que eu queira me afirmar bissexual, quero mesmo é encontrar um termo que se possa se adequar aos tempos de hoje, porque não é o simples fato de se atrair fisicamente por homens e mulheres, é o desejo biológico natural de me satisfazer sexualmente de qualquer maneira, sendo até com plantas e objetos, sabe, uma plurisexualidade.
Enfim, eu sou plurissexual e aparentemente feliz, começando tudo de novo, com novos sonhos e futuros novos desafios, sim, porque eu ainda não consegui visualizá-los.

No comments:

Post a Comment