Sunday, June 27, 2010

Magal Feelings

Ontem a dança cigana foi maravilhosa aos olhos de quem estava assistindo e problemática para quem estava dançando, muita gente, pés doendo, uma organização decadente, fadiga, correria, enfim, desastrosa ou engraçada, depende do ponto de vista.
Acho que ontem fiz um esforço enorme para não ingerir álcool ou comer demais, nunca tinha feito tanto esforço por uma dieta, ver todo mundo comendo e bebendo horrores e eu lá controlando a mim mesmo num esforço incansável.
Hoje o dia foi sem muitas novidades assim como sem muito ânimo, passei o dia inteiro em casa, tendo idéias, organizando as minhas coisas, pondo em prática a minha criatividade em relação ao que fazer com a fantasia da dança cigana, eu preciso dar alguma serventia a ela, me sinto quase na obrigação de fazê-la. Até agora a calça já vai me servir como um bom pijama e o colete ainda tenho as minhas dúvidas sobre, só depois que eu mandar pra tinturaria é que terei uma base para o que ele me servirá, enfim, espero que as idéias me fluam rapidamente. Falando nisso, estava lendo algo sobre tecidos da primavera-verão 2010/2011 e juntando com o que eu assisti dos desfiles do fashion rio eu preciso criar e produzir algo meu em Neoprene, eu gosto desses tecidos tecnológicos e já que a moda é essa, então quero estar presente nela.
Enfim, hoje eu aprendi que as pessoas procuram motivos para se preocupar, mas não quero falar tanto sobre isso.

No comments:

Post a Comment